Centro de Solidariedade do Trabalhador – Inscrições, Cadastro 2024

Centro de Solidariedade do Trabalhador – Inscrição

Através do Emprega São Paulo, todos os cidadão podem utilizar o sistema pela internet para buscar vagas de emprego grátis, fazendo seu cadastro através do site do Centro de Solidariedade do Trabalhador (CST) no endereço www.cst.org.br.

centro-de-solidariedade-trabalhador

Através da parceria com o Ministério do Trabalho e emprego e Prefeitura de São Paulo é possível disponibilizar a população oportunidades de emprego de forma gratuita. Mas, para os jovens entre 16 e 21 anos que procura trabalho a melhor opção é o programa Jovem Cidadão, através do programa Meu Primeiro Emprego, no qual visa empregar alunos do ensino médio que buscam o primeiro emprego.

Para ter acesso às vagas e poder se encaminhado para uma vaga de emprego você deve se dirigir aos postos físicos do Centro de Solidariedade do Trabalhador nas suas unidades, uma na Liberdade, uma em Santo Amaro, Capão Redondo e em Pirituba.

O centro de Solidariedade do Trabalhador disponibiliza outros serviços como: pré-seleção (uma equipe de psicólogas auxilia o trabalhador a encontrar um emprego), Atendimento Solidário (são atendidos diariamente 4500 trabalhadores), Seguro Desemprego (a habilitação do benefício pode ser feita nos quatro postos de atendimentos, nos endereços já mencionados). O centro ainda dispõe de um serviço exclusivo para empresas, um call Center com uma equipe especializada para atender o empregador onde é possível fazer o cadastro de vagas, tirar dúvidas e acompanhar encaminhamentos. O número de suporte do empregador é 3347-4000.

Conheça alguns números do Centro de Solidariedade do Trabalhador: 1580 vagas para atendimento ao cliente, pelo site são possíveis a qualquer hora pesquisar vagas disponíveis, a inscrição de seu currículo pode ser feita via site e ficar disponível no sistema do CST; ofertas de empregos podem ser enviadas para seu e-mail, visitas e desempenho de suas ofertas de emprego. Por isso, procurando emprego acesse o site da CST ou se dirija a um posto do CST.

Se gostou, curta e compartilhe: