Programa Emprega SP

Programa Emprega São Paulo – O que é e Como Funciona

O Programa Emprega São Paulo foi uma nova maneira que o governo criou para que o trabalhador desempregado e que está a programa de uma oportunidade para trabalhar, consiga uma vaga de emprego.

O Emprega SP é uma forma de incentivo para os trabalhadores, por fazer um intermédio entre os candidatos à vaga e empregadores, que possam fazer anúncios de empregos para que os candidatos possam fazer contato direto com eles.

São mais de centenas de milhares de candidatos cadastrados, e cerca de 50 mil empregadores cadastrando mais outras centenas de milhares de oportunidade de trabalho.

Para realizar seu cadastro no Programa Emprega SP basta ter em mãos: CPF, RG, endereço e informações pessoais e profissionais, não perca tempo e faça já o seu cadastro para aumentar as chances de conseguir o seu tão sonhado emprego.

12 comentários em “Programa Emprega SP

  1. tenho 30 anos procuro emprego na area de operador de empiadeira ou operador de colhedora de cana tenho certificado de ambos,tenho a carteira de habilitaçao d

  2. Eu recebie um telegrama do emprega sp, dizendo que eu havia sido celecionada para fazer um curso gratuito, na Etec em Cubatão. Bom procurei os reponsalveis, e assim fiz inscrição e me enformaram que eu iria receber uma bouça ao concluir o curso, só que quinze dis depois ligaram para minha casa, e diceram que o curso havia sido canselado por motivo de não ter conseguido o numero de alunos suficientes para concluir o mesmo gostaria de mais informações sobre este fato, pois não foi convicente para mim, agradeço desde já.

  3. Eu preciso de uma vaga de emprego, meu ultimo emprego foi na área de telemarketing, como agente de cobrança na Empresa Contax. Se ouver alguma vaga neste perfil, estou disponível para possível entrevista.

  4. Eu quero fazer curso de empilhadeira e logística meu endereço e Rua:Napoli n°36 Vila Metalurgica Santo André Cep:09220100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *